segunda-feira, 6 de julho de 2015

Boas vindas !!!!

        Papel, caneta e carinho .
Este ano completo 15 anos que entrei para o mundo postal , um mundo maravilhoso que proporciona conhecer o mundo sem sair de casa e ter um pouco de cada amigo conosco. 
Foram muitos encontros e desencontros , pessoas que ficaram pelo caminho outras que apareceram . Mas no fim todos são especiais . 
Estamos numa época em que quase não se usa a carta escrita a mão por se ter tanta facilidade de se comunicar por meio de telefones e redes sociais , mas para mim e muitas pessoas mundo a fora a carta nunca vai deixar de ter seu valor . 
Para que as pessoas saibam mais sobre esse mundo maravilhoso chamado por muitos de mundo postal , resolvi criar esse blog e mostrar a quem tiver interesse em conhecer ou até mesmo participar que veja um pouco como é e entenda por que ainda tem muitas pessoas apaixonadas por cartas. 
Quem quiser seguir e nos acompanhar fique a vontade . Teremos muitas coisas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Que bom que você gostou da postagem e quer deixar seu comentário.
Caso queira pode deixar o endereço do blog para eu retribuir a visita, maaaaas comentários do tipo "estou te seguindo me segue de volta" não serão publicados assim como os que possam ser considerados preconceituosos e racistas. Fico feliz por ter você aqui e espero que sempre volte para nos prestigiar com sua visitinha e comentário.