quinta-feira, 9 de julho de 2015

#mimos 04

Carimbos !!! Acho muito fofos embora use pouco , acho que por que a maioria das minhas folhas são "decoradas" daí acho que não precisa complementar com eles , mas eu tenho alguns que amo bastante e ainda desejo encontrar do Snoopy . Não tenho dele e é um dos personagens que acho fofos demais . Se alguém souber onde tem que seja em conta me avisa tá ?? (Pra comprar depois) E vocês gostam de carimbos ? Eu tenho um com meu endereço mais quase não uso , não gostei dele . Acho que pelo meu nome estar Lucileide e não Leide como prefiro ser chamada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Que bom que você gostou da postagem e quer deixar seu comentário.
Caso queira pode deixar o endereço do blog para eu retribuir a visita, maaaaas comentários do tipo "estou te seguindo me segue de volta" não serão publicados assim como os que possam ser considerados preconceituosos e racistas. Fico feliz por ter você aqui e espero que sempre volte para nos prestigiar com sua visitinha e comentário.