quinta-feira, 9 de julho de 2015

#mimos 01

São extras nas cartinhas , não devemos considera  o principal , pois o principal deve sempre ser o conteúdo da cartinha . Ainda me lembro dos primeiros que recebi (ainda tenho guardados) , foram papéis de bilhete , achei tão fofos que depois fui procurar comprar pra enviar também , mas saibam , moro numa cidade que não se achava muita coisa fofa naquele tempo ( hoje também não rsrs ) , comprei em outra cidade quando saí de férias do serviço . Lembro até hoje : papel bilhete e papel de carta e saquinhos Hoje os mimos vão muito além disso , como as folhas de fichário , furadinhos , lantejoulas, adesivos ... Em outro momento falarei deles separadamente. Mas lembre se : mimos mandamos por que queremos não por obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Que bom que você gostou da postagem e quer deixar seu comentário.
Caso queira pode deixar o endereço do blog para eu retribuir a visita, maaaaas comentários do tipo "estou te seguindo me segue de volta" não serão publicados assim como os que possam ser considerados preconceituosos e racistas. Fico feliz por ter você aqui e espero que sempre volte para nos prestigiar com sua visitinha e comentário.