sexta-feira, 17 de julho de 2015

Como tudo começou ?

Tudo tem um começo não é mesmo ? E comigo não foi diferente . Em meados do ano 2000 , quando eu revendia a revista Hermes , na caixa de pedidos veio uma revista chamada "Clube da Amizade Hermes" nela tinha um espaço aberto a quem tinha interesse em se corresponder , achei bem interessante e escrevi pra revista que colocou meus dados e recadinho lá . Depois disso comecei a receber várias cartinhas e assim comecei a me corresponder. No começo eu não tinha nada além de papel e caneta e claro que carinho não faltava . Eu fazia os envelopes com folha de papel A4 e escrevia com caneta simples em folha de caderno comum e sem desenho mesmo . Quando descobri a "carta social" cheguei a ter mais de 250 correspondentes ( no tempo eu não trabalhava fora tinha mais tempo pra escrever). Somente em 2007 que conheci comunidades de cartas através do saudoso ORKUT , e somente lá que descobri sobre os mimos e troquinhas de ítens de papelaria (falaremos sobre eles depois ) , lá conheci muitas amigas e amigos que tenho até hoje , cada um tem um espacinho no meu coração . Migramos para o facebook e agora temos vários grupos de cartas que são bem legais. Querendo conhecer esse mundinho deixa recado np formulário ao lado que entramos em contato . Deixe seu comentário contando o que achou . Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Que bom que você gostou da postagem e quer deixar seu comentário.
Caso queira pode deixar o endereço do blog para eu retribuir a visita, maaaaas comentários do tipo "estou te seguindo me segue de volta" não serão publicados assim como os que possam ser considerados preconceituosos e racistas. Fico feliz por ter você aqui e espero que sempre volte para nos prestigiar com sua visitinha e comentário.