quinta-feira, 16 de julho de 2015

Bolo gelado super fácil

Ingredientes:
1 pacote de massa para bolo sabor côco (prepare conforme os ingredientes da embalagem)
Cobertura :
1/2 vidro de leite de côco pequeno
1/2 medida de leite
1/2 lata/caixa de leite condensado
1 pacote de côco ralado G

Papel alumínio para enrolar

Preparo :
Antes de preparar o bolo misture os demais ingredientes e reserve
Depois do bolo pronto e ainda morno fure com garfo para regar com a mistura reservada . Deixe gelar por pelo menos 3 horas , depois que estiver bem gelado corte os quadrados e passe no côco ralado , embrulhe no papel alumínio e coloque ma geladeira novamente , está pronto para servir .
Dica : lanche da tarde , especialmente se tiver criança elas amam . Aqui não rendeu nada , se fizerem me contem como ficou .
(Essa foto é do que eu fiz antes de enrolar no papel alumínio )

Um comentário:

Olá ! Que bom que você gostou da postagem e quer deixar seu comentário.
Caso queira pode deixar o endereço do blog para eu retribuir a visita, maaaaas comentários do tipo "estou te seguindo me segue de volta" não serão publicados assim como os que possam ser considerados preconceituosos e racistas. Fico feliz por ter você aqui e espero que sempre volte para nos prestigiar com sua visitinha e comentário.