terça-feira, 28 de julho de 2015

Resultado do sorteio do dia do amigo (2 sorteio)

Gente como eu havia falado no post do sorteio não entraria em contato com o ganhador , ele que teria de ficar olhando o blog pra ver o resultado , pois bem , muitas pessoas olharam menos a pessoa , e infelizmente tive de fazer outro sorteio .

Segue o resultado .
Ganhadora Elenita Ferreira ....
Amiga indicada  Maria Aparecida F....



Parabéns e aguardo contato até amanhã a noite.

Ah ! Daqui uns dias farei um novo sorteio , esse será bem mais legal , mais preciso enviar esses e organizar bastante coisa por aqui , mais aos poucos as coisas se ajeitam .


Uma observação , pra quem não sabe sou casada tenho 4 filhos (sendo que um deles tem apenas dois meses de vida) , estou operada a menos de um mês , então , se eu não aparecer logo , demorar pra postar algo , não me cobrem , seria mais delicado perguntar como estou , saber se está acontecendo algo , ou simplesmente aguardar ok ?!
Agradeço a compreensão , e como falei estou estudando um meio de colocar um top comentarista , agora não sei se será nesse ou em outro blog meu (tenho 3)

2 comentários:

Olá ! Que bom que você gostou da postagem e quer deixar seu comentário.
Caso queira pode deixar o endereço do blog para eu retribuir a visita, maaaaas comentários do tipo "estou te seguindo me segue de volta" não serão publicados assim como os que possam ser considerados preconceituosos e racistas. Fico feliz por ter você aqui e espero que sempre volte para nos prestigiar com sua visitinha e comentário.